"Por mares nunca dantes navegados..."
terça-feira, dezembro 14, 2004
 
Desabafo
(sigh)

Nunca tinha sido tanto assim...

Ando a dormir pouco. Deito-me tarde e levanto-me cedo. Pequeno-almoço, tontices matinais e a divertida viagem com o Pai. Vale-me isto, porque depois... Aulas, trabalhos, relatórios, estudo, dúvidas, laboratórios... Pouco tempo para almoçar, nenhum para lanchar [salvam-se os queques engolidos escadas acima com valorosos coleguinhas, os bocadinhos contigo e a tarde de sexta(queridos!)]. Transportes públicos, sozinha de volta a casa. Mais estudo, mais trabalho. Pausas com sentimentos de culpa. O raio da organização do tempo que não dá para tudo e há coisas mais importantes que outras... Problemas pessoais, dramas, manias, coisas...
A sensação de cansaço, de exaustão. E pior - a distinta noção de não estar a lidar bem com tudo, de deixar que a situação me assuste mais do que devia; a impressão de já ter feito asneira along the way...

Sim, eu sei: é o fim do semestre. E está mesmo a acabar. Chegarei?

(feeling much better now, thanx!)




Powered by Blogger