"Por mares nunca dantes navegados..."
terça-feira, dezembro 07, 2004
 
Late in the night
São duas e tal da manhã. Acho que já fiz tudo o que era suposto fazer hoje: o relatório de sexta está quase acabado, os laboratórios de amanhã (hoje!) estão preparados, os mistérios de uma cadeira que me andavam a atormentar parecem-me, agora, menos insondáveis...

A Mãe foi para a cama. O Pai, que chegou tarde, cansado, não se demorou por aqui. A cadela já dorme. Já falei (contigo) ao telefone. Um a um, os contactos do Messenger ficam offline.

Há o Ben Harper a cantar baixinho, no backround; há o ressonar da Margarida, já tão familiar como o som do meu próprio respirar; mas, de resto, sou eu. Sozinha. Deve ser isto o ouvir a electricidade.

Estou exausta. Tenho sono. Não queria ter ficado a trabalhar até tão tarde. Mas escolhi ficar. Escolhi as circustâncias que me forçam a ter que adiantar algum trabalho. E, por uma vez, sei que escolhi bem. Às vezes é bom sentirmos que temos prioridades, and that we've got them straight.

Boa noite!




Powered by Blogger