"Por mares nunca dantes navegados..."
quarta-feira, setembro 22, 2004
 
O Outono (as in título de composição que nunca falhava!)
Hoje foi (é) um dia singular.

E não, não estou a falar do facto de ser dia 22 - o que faz dele um dia muito especial! =) - nem de ter (finalmente!) almoçado e estado e conversado e consumido quantidades insanas de calorias com a mocho...!

Estou a falar, isso sim, do Outono ter chegado. É verdade! E não só chegou como, este ano, extraordinariamente e acreditando no que TODOS os locutores de rádio diziam, veio com hora marcada: "O Outono, caros ouvintes, chega hoje às 17:30!"
Até aqui, inusitamentos à parte, nada de novo; afinal, o Santana é PM, o PS vai ser governado por uma criatura que diz ser um "animal feroz" e que profere palavras como 'aparêlhú' e 'ístúpido' (sendo que esta última não é, desenganem-se!, uma tentativa de fazer A Piadola...)
A coisa é que, às 18, já o dia, outrora de céu limpo, quente e soalheiro, se tinha transformado num dia quente de nuvens. Daqui podemos inferir que:
- O Outono é, ao contrário do Verão que este ano exerceu funções, um tipo eficiente e/ou
- O Outono é incansável: mal chega de viagem começa logo a labutar e/ou
- O Outono não é português e/ou
- O Outono não trabalha para uma administração completamente lusa (ou teria feito uma pausa para descansar e só amanhã, na melhor das hipóteses, veríamos algum trabalho seu) e/ou
- O Outono sofre de uma síndrome estilo primeiras-semanas-de-nova-empregada e/ou
- A Elwen está um bocado tresvariada!

*beijos*

P.S.: É impressão minha ou a (pííííííííííí) do planeta está at last a mudar de rota?!




Powered by Blogger