"Por mares nunca dantes navegados..."
terça-feira, junho 08, 2004
 
Fui, apaixonei-me e voltei!!!
O Rock in Rio... Ai.. O Rock in Rio! Maravilhoso!!!


Primeiro de tudo os meus parabéns à organização. É normal não correr tudo bem nestas situações mas o anfitrião do festival teve a capacidade de minimizar os problemas. Sim! Há coisas a mudar: o pó, os acessos que se para cinquenta mil pessoas servem para cem mil não, entre outras, mas no geral estão de parabéns. O espaço é mt agradável, conseguimos andar sem nos atropelar (mesmo com 100 mil pessoas!), é bom estar lá!

Tudo começou dia 29. "Há muito que não cantava a esta hora, consigo ver o público!", o magnífico Rui Veloso! O Gilberto Gil, com a sua alegria, surpreendeu-me! E o Ben Harper, sempre o Ben Harper: "I'm here with fifty thousands of people and it seems my living room!!".
Foi um dia fantástico, em muito pela companhia, foi BOMMMM! Por tudo isto apaixonei-me e (depois de ponderar as implicações na minha vida escolar) voltei com nova óptima companhia!!
(Neste momento o meu player no random começou a tocar Ben Harper, "Há momentos assim - espaços no Tempo em que tudo parece estar no sítio certo, em que nos é permitido pensar que o Mundo se conjuga só para nós..." (Elwen) )

"Acordei não cantar esta música outra vez, em 2001, mas porque estamos aqui por um mundo melhor, porque estamos aqui para não esquecer aqui vai..." disse o Luís Represas e o público arrepiou com Timor!
E depois veio a Ivete... Que mulher!! Um dos melhores momentos do Rock in Rio, carinhosa, a dar-se ao público, tanto que saltei!!!!
Esperámos então pela classe do Sting!! Fantástico, contagiou: "Portugal, I´ll be wacthing you!!". Para fechar uns dos maiores músicos (ou poetas!) portugueses, é a minha opinião! Pedro Abrunhosa, para nos fazer sentir: "Donos do céu!!".

No fim, durante o fogo de artício senti a alma cheia! Posso dizer que o Rock in Rio e o seu ambiente me marcaram! Em 2006 há mais!!

O Rock in Rio... Ai.. O Rock in Rio...



Powered by Blogger